Image Map



Tendência: Camisetas esportivas

15 outubro 2013

Olá!

Depois das Varsity Jackets terem bombado no outono e inverno, a onda das roupas esportivas continuam com tudo no verão. A tendência esportiva da vez são as Jerseys, aquelas t-shirts de uniformes de futebol americano, baseboll e basquete. Vejam só:



A característica básica dessas camisetas é o número grande na parte da frente. 
Elas podem ser adotadas em diferentes estilos, do mais delicado ao básico, lembrando sempre que ela deve ser a única peça esportiva do look e as outras peças devem ser bem femininas.

Pra quem vai aderir a moda a dica que eu deixo é: Abuse dos acessórios e dê preferência para aquelas t-shirts com números bem grandes.

Gostaram? Vão aderir?

Beijos e até mais!

4 comentários

  1. Adorei,usaria sim!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Hola meu nome e Lola Clarisse nao coloquei email pois me embolei toda aqui rs ai vai de anonimo msm gostei muito do teu blog parabens. E a materia das camisetas era o que eu proucurava essas camisetas me encantaram tanto que eu mesma peguei uma camiseta mega grande mega larga cortei aperei desenhei o numero e pintei o resultado ficou bem parecido rs bejitos da Lolita :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dica bacana Lola, criatividade é tudo! Parabéns!

      Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir

Vou adorar saber o que você achou da postagem!