Image Map



Customização: Regata pro verão

23 janeiro 2014

Olá meninas!

Sabe aquela t-shirt velhinha e sem graça que você nem usa mais? Hoje você vai transforma-la em uma  regata que é a cara do verão.

Vocês vão precisar de uma camiseta, uma tesoura, linha e agulha. E o resultado vai ser esse aqui.

Vamos ao passo a passo:

1º Passo: Na parte de trás da camiseta, meça dois dedos no centro e partir daí faça dois cortes em formato de J, uma para cada lado.

 2º Passo: Divida a tira do meio em mais três tiras e faça um trança. A trança deve começar na mesma altura mostrada na imagem.

 3º Passo: Nas laterais faça três tiras, retirando um pedaço de tecido de mais ou menos um dedo entre cada tira.

 4º Passo: Corte cada tira em três pedaços e trance os trios de tiras.

 5º Passo: No total você deve ficar com 6 tranças horizontais e uma trança vertical bem no meio. Com linha e agulha junte as tranças horizontais com a trança vertical dando um ponto com a algulha. Obs: A trança horizontal deve ficar embaixo da vertical para esconder o ponto.

 6º Passo: Corte as mangas da camiseta deixando apenas a parte que cobre os ombros. Corte esses pedaços em três tiras e trance.

 7º Passo: Pra finalizar junte as duas tranças que formaram a alça da blusa com a tira vertical e pronto.
(Fotos: Pinterest)

O resultado fica incrível e dá pra todo mundo fazer. 

Quem gostou comenta!

12 comentários

  1. Ótimo passo a passo! É tão bom customizar uma peça de roupa antiga ou que já enjoamos, e transformar em algo totalmente novo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nossa,fica show. Amei pro verão
    gfullyblog.blogspot.com.br
    Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.1 Coríntios 10:23

    ResponderExcluir
  3. Achei legal!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza =)
    Tudo bom??

    Adorei seu cantinho, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!

    Tenho um lindo final de semana!

    Beijos,
    http://dayanemarcelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Vou tentar fazer! Gostei muito do resultado! Vou recomendar este post a minha amiga ela adora ver estas coisas de customização!

    Entrei aqui hoje e ameei seu blog! Parabéns! Já estou seguindo, se puder me segue também?

    Beijos

    http://fashionantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, manda pra mim o resultado da sua customização!

      Já passei pelo seu cantinho e vou seguir!

      bj

      Excluir

Vou adorar saber o que você achou da postagem!