Image Map



Desejando: Deep waver!

28 setembro 2013

Olá meninas!

Eu sei que andei meio sumida, mas como diz o ditado que é vivo sempre aparece e aqui estou eu, cheia de novidades para vocês. Uma delas é o  aparelho para fazer ondas no cabelo, que está fazendo a cabeça da mulherada. O nome do aparelho é Deep Waver  e deixa o cabelo mais ou meno assim:

Ele nada mais é do que um modelador bem parecido com o Baby liss a diferença, é que ele faz ondulações no cabelo, enquanto o baby liss faz cachos. Eu não sei dizer ao certo quando e quem criou mas aqui no Brasil ele também é conhecido como Triondas e custa em média R$350.

Eu simplesmente quero um pra chamar de meu! E vocês querem também?

5 comentários

  1. Respostas
    1. Incrível e pratico! Não tinha nem ligado a Taylor mas realmente ele deve usar o Deep Waver haha!

      Excluir
  2. Que lindooo, eu também quero haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Também adorei Viviana! Morrendo de vontade de ter um! bj

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que você achou da postagem!