Image Map



Inspiração: Make para orinetais

10 setembro 2013

Olá meninas!

Hoje é dia de post inspiração! 
Uma das belezas mais delicadas do mundo é a da mulher oriental. Traços suaves, olhos puxados, cabelos maravilhosos são marca registrada dessas mulheres. 

A maquiagem para esse tipo de mulher deve respeitar os traços e o formato do rosto de cada uma, valorizando o que há de mais bonito em cada mulher. As principais dicas que eu deixo são:
- Abuse de curvex e máscaras para cílios;
- Cílios postiços também são ótimos aliados de quem que destacar o olhar;
- Evite lápis preto na linha, para não diminuir ainda mais o olhar
- Use a sombra para criar um côncavo, que geralmente não existe nas orientais.

Separei imagens de maquiagens lindas! vamos ver?











Vejam como o côncavo deve ser desenhado!

Gostaram? #comentem

4 comentários

  1. Nossa a segunda eu achei linda!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pra mim,boa parte das melhores makes ficam boas só nas orientais,por causa do olho puxado..pra marcar o concavo,pra delinear,tudo isso cara..amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E elas geralmente acham o contrário né! bjos

      obg pela visita!

      Excluir

Vou adorar saber o que você achou da postagem!